Xerox revela nova identidade global da Conduent

Conduent

Nova Identidade global – Conduent

Xerox anunciou hoje o mais recente marco no seu plano para dividir-se em duas empresas independentes, de capital aberto – revelando a identidade global da marca de: Xerox (XRX NYSE) Conduent Incorporated , a aguardada próxima empresa líder da indústria de serviços de processos de negócios.

“A nossa identidade de marca significa ideias centrais por trás da nossa empresa e do valor que criamos para os nossos clientes”, disse Ashok Vemuri , CEO da Conduent após a separação da empresa. “Ambas as empresas e os governos estão a procurar maneiras de melhorar e modernizar a forma como eles interagem com os seus constituintes e clientes. Estamos a formar uma empresa construída em torno de um foco inabalável nas necessidades dos nossos clientes, excelência na entrega e um conjunto de valores essenciais – tudo em serviço da criação de experiências mais consistentes e retornos para os nossos acionistas “.

Conduent identidade de marca global

O nome da Conduent é inspirado na experiência da empresa na gestão de relacionamentos transacionais entre os seus clientes e os seus constituintes em áreas como atendimento ao cliente, soluções de transporte, saúde e pagamentos digitais. Como o próprio nome, a identidade da marca reflete a maneira como a Conduent vai funcionar como uma extensão de seus clientes, ajudando-os a gerir a fidelização, retenção e satisfação do cliente.

A negrito transmite estabilidade e complementa o símbolo embora reconhecendo uma história de 30 anos a apoiar as operações críticas de empresas e governos. A ligação entre o “N” e “T” no tipo de letra de “Conduent” reforça que o componente está no centro do modelo de negócio da empresa. As letras ligadas também chamam a atenção do leitor para esta pronúncia original do nome inventado.

Os três paralelogramas que compõem o símbolo incorporam várias ideias sobre a nova empresa.

  • Coletivamente, eles representam o movimento e agilidade e representam a relação entre Conduent, os seus clientes e os seus utilizadores finais.
  • Individualmente, eles representam três das principais partes interessadas da Conduent: clientes, colaboradores e investidores.
  • A seta no centro dos sinais de design significa que a Conduent ajuda as organizações a avançar, transformar e melhorar as relações com os seus constituintes finais – sejam estes os compradores, assinantes, pacientes, clientes, funcionários ou cidadãos.

O esquema de cor laranja é única no setor de serviços global e naturalmente transmite energia e enquadra a seta.

Com aproximadamente US $ 7 bilhões de receitas em 2015 e 93.000 funcionários em todo o mundo, Conduent vai ser uma empresa no Top 500 de serviços de processos de negócios, com experiência em transações intensivas de processamento, análise e automação. Ofertas diferenciadas da Conduent tocam milhões de vidas todos os dias, incluindo dois terços de todos os pacientes segurados nos EUA e cerca de 9 milhões de pessoas que viajam através de sistemas de portagem diária. Mais informação em www.conduent.com

Conduent espera ser separada da Xerox no final do ano de 2016. A transação está sujeita à aprovação final do Conselho de Administração da Xerox, entre outras condições.

Sobre a Xerox

A Xerox está a ajudar a mudar a maneira como o mundo funciona. Ao aplicar a nossa experiência em imagem, processo de negócio, análise, automação e percepções centradas no utilizador, projectou o fluxo de trabalho para proporcionar maior produtividade, eficiência e personalização. Os nossos funcionários criam inovações significativas e fornecem serviços de processos de negócios , equipamentos de impressão , software e soluções que fazem uma diferença real para os nossos clientes e seus clientes em 180 países. Em 29 de janeiro de 2016, a Xerox anunciou os seus planos para se separar em duas companhias independentes de capital aberto – Xerox Corporation, que serão compostos por empresas de Tecnologia Documental e negócios de Outsourcing Documental, e Conduent Incorporated, uma empresa de serviços de processos de negócios.

Fonte: Xerox