Operadores de Call Center (M/F) - 10h - 17h Alcântara

em Transcom
Localização Lisboa, Portugal
Data de Publicação 13/02/2018
Categoria Call Center / Helpdesk
Tipo Emprego Part-time

Descrição

A Transcom é uma empresa multinacional líder de mercado no sector com mais de 30.000 colaboradores em 20 países e nos 5 continentes. Contactamos com mais de 1.400.000 clientes em 33 idiomas para mais de 400 empresas de vários sectores de actividade em todo o mundo.
Em Portugal temos 2 centros, localizados em Lisboa e no Porto.

Na Transcom Portugal, ambicionamos a Excelência no atendimento ao cliente, através de uma Inovação constante, fomentada pela nossa Paixão no que fazemos!
O sucesso dos nossos parceiros e o serviço de excelência que estamos habilitados a fornecer,são o nosso foco total.
Junte-se a nós!

Oferta:
- Início direto com acordo de formação (10 dias úteis) e posterior passagem a contrato de trabalho;
- Formação inicial remunerada + prémio de assinatura;
- Remuneração base + subsídio de alimentação;

Plano de incentivos Transcom:
- Base comissional atrativo e ilimitada (média 250€ a 300€/mês);
- Prémio Motivacional;
- Prémio de Qualidade.

- Formação inicial e contínua;
- Integração numa empresa sólida e em crescimento;
- Possibilidade de progressão de carreira;
- Integração numa equipa dinámica e com excelente ambiente de trabalho.

Funções:
- Realização de contactos telefónicos a potenciais clientes para apresentar, promover e vender serviços de Energia/Electricidade e apurar eventuais necessidades assim como apresentação e esclarecimento das condições dos nossos parceiros.

Perfil pretendido:
- Habilitações mínimas 12º ano (fator eliminatório);
- Experiência anterior em call center - outbound comercial (fator preferencial);
- Experiência em contact center em venda de produto similar (fator preferencial);
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Forte componente comercial e capacidade argumentação/persuasão;
- Forte capacidade de autonomia e gestão de tempo e fluxo de trabalho;
- Segurança na transmissão da informação;
- Orientação para os resultados;
- Orientação para um serviço de Excelência;
- Capacidade de escuta ativa;
- Boa dição e fluência verbal;
- Capacidade para estabelecer com facilidade empatia com diversos interlocutores;
- Capacidade de gestão de stress;
- Espírito de equipa;
- Dinamismo, ambição e proatividade;
- Pontualidade e assiduidade.

Horário:
- 10H-17H de 2ª a 6ª feira.

Folgas:
- Fim de semana.

Local de Trabalho:
- Lisboa/Alcântara.

Transportes:
- Metro: - Linha Verde (Estação Cais do Sodré)
- Autocarros: - Carris: 712/714/728/738
- Sul do Tejo:742
- Comboios: - CP: Linha de Cascais (Estação Alcântara) / Linha da Azambuja
(Estação Alcântara-Terra)
- Elétricos: - 15E (Pç Figueira-Algés) /18E (Mosteiro Jerónimos-Cemitério
Ajuda)

Nota:
As candidaturas deverão ser enviadas com a referência GCOEAL1

Se procura um projecto profissional numa empresa de referência no mercado venha conhecer-nos e fazer parte da nossa equipa!

Só candidatos registados se podem candidatar a ofertas de emprego.