Op. Contact Center-14h/21h-Alcantara-Novo projeto

em Vertente Humana (ver perfil)
Localização Avenidas Novas, Portugal
Data de Publicação 23/03/2018
Categoria Call Center / Helpdesk
Tipo Emprego Part-time

Descrição

A Vertente Humana, empresa de recursos humanos em expansão no seu setor de atividade, encontra-se a recrutar para empresa multinacional, presente em mais de 20 países, especialista na criação de experiências com o cliente.

Condições salariais:

- Formação inicial remunerada + Prémio de Assinatura

- Vencimento base + Subsídio de Alimentação

- Subsídio de Transporte;

Plano de incentivos Cliente :

- Base comissional ilimitada (média 250 a 300 euros / mês)

- Prémio Motivacional

- Prémio de Permanência

- Possibilidade de progressão de carreira

- Integração numa equipa jovem e dinâmica;

Procuramos candidatos com perfil dinâmico, motivação e persistência para reforço da estrutura do nosso cliente – Possibilidade de posterior assinatura de contrato directamente com o cliente

Função:
Contacto com potenciais clientes para apresentação, divulgação e comercialização de serviços no setor energético através de identificação de necessidades dos potenciais clientes.

Local de trabalho: Alcântara
Horário de trabalho: 14h/21h
Folgas: Fim de semana

Perfil:
- Dinâmico;
- Fluência verbal e escrita;
- Espírito comercial
- Espírito de equipa
- Sentido de Responsabilidade
- Assiduidade e Pontualidade
- Excelente capacidade de argumentação e persuasão;

Caso reúna os requisitos exigidos envie-nos o seu currículo atualizado com a referencia: energias_al para: [email protected]

Só candidatos registados se podem candidatar a ofertas de emprego.