Gestor de Contacto de Resolução (m/f) - Coimbra

em ManpowerGroup Portugal (ver perfil)
Localização Coimbra, Portugal
Data de Publicação 20/05/2019
Categoria Call Center / Helpdesk
Tipo Emprego Full-time

Descrição

A ManpowerGroup, líder mundial em Recursos Humanos, encontra-se com oportunidade de emprego em Coimbra! Continuamos a crescer!

Descrição
Apoiar o cliente no esclarecimento de todas as questões, na apresentação de soluções e no apoio geral ao longo de todo o processo, mantendo a qualidade do serviço;
Dar resposta as solicitações dos clientes;
Garantir a fidelização e satisfação dos clientes;
Comunicar e negociar com os clientes.

Oferta:
- Formação Remunerada;
- Contrato de trabalho;
- Vencimento Base;
- Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal
- Prémio de Desempenho até Eur 300 + Comissões;
- Desconto nos tarifários para colaboradores.

Perfil:
- Habilitações ao nível do 12 ano;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Pro-atividade e dinamismo;
- Flexibilidade horária;
- Disponibilidade total e imediata.

Horário:
Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas.
Local: Emprego em Coimbra (centro)

Envia a candidatura ao emprego, com o Curriculum Vitae para o e-mail: [email protected] ou pedido de contacto para informação adicional!

Só candidatos registados se podem candidatar a ofertas de emprego.