Gestor de Clientes- Aguas (m/f) 17H30- 21H30

em HumanPlanetH2H (ver perfil)
Localização Cacém, Portugal
Data de Publicação 28/11/2017
Categoria Call Center / Helpdesk
Tipo Emprego Part-time

Descrição

A Pharmaplanet é uma empresa especializada em fornecer soluções com a disponibilização de profissionais para empresas modernas em variados segmentos. Acreditamos que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Por isto, aplicamos sempre uma abordagem humanizada nos negócios.
Procuramos para integração em empresa prestigiada

Função:
Contacto telefónico a membros ativos,
Apresentação da Adesão ao Débito Directo / Extracto Electrónico / Extracto Bimestral
Gestão de Encomendas;

Perfil do Candidato:
Excelentes competências de comunicação;
Proatividade e dinamismo;
Orientação para objetivos;
Conhecimentos de Língua Inglesa;
Orientação para o cliente.

Requisitos:
Escolaridade Obrigatória 12 º Ano; (preferencial)
Experiência profissional em atividades de Contact Center de 6 meses; (preferencial)
Informática na ótica do utilizador.

Oferecemos:
Horário em part Time 17h30-21h30 de segunda a sexta e sabado a combinar
Salário base (334.20€) + Proporcionais + Sub. Alimentação (2.24€/dia);
Prémio de assiduidade;
Formação inicial e contínua.

Local de Trabalho: Taguspark - Oeiras

Envie CV com foto atualizada para [email protected] com a REF 198/2017
​​
​Nota importante: Atendendo ao expectável elevado número de candidaturas a este anúncio, não nos é possível dar feedback personalizado a todas elas.
Assim sendo, caso não receba feedback nos 15 dias após a sua candidatura, significa que não foi possível dar seguimento à sua candidatura.
Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso.

Só candidatos registados se podem candidatar a ofertas de emprego.