Assistente de Apoio ao Cliente – Linha de Retenção (m/f) – Lisboa

em Rhmais
Localização Lisboa, Portugal
Data de Publicação 06/04/2018
Categoria Call Center / Helpdesk
Tipo Emprego Part-time

Descrição

Estamos a selecionar para o nosso parceiro NOS – maior Grupo de Comunicações e Entretenimento de Portugal:

 

Assistente de Apoio ao Cliente – Linha de Retenção (m/f) – Lisboa

 

Função: Atendimento de chamadas a Clientes ativos que pretendem cancelar o serviço e apresentação de oferta adequada às suas necessidades.

 

Horário: Part Time entre as 09h e as 16.00h.

 

Perfil:

- Habilitações literárias mínimas 12º ano;

- Experiência em informática (utilizador);

- Experiência anterior em vendas ou retenção de clientes (preferencial);

- Facilidade de comunicação e capacidade de argumentação;

- Elevada capacidade de negociação e persuasão;

- Gosto e aptidão pela área comercial.

 

Oferecemos:

- Formação remunerada a iniciar dia 23 de Abril, de segunda a sexta, das 10h às 18h;

- Remuneração base + Alimentação + Prémios + Incentivos atrativa e sem limite;

- Integração em equipa jovem e dinâmica;

- Projeto estável e com continuidade.

 

 

Só candidatos registados se podem candidatar a ofertas de emprego.