Apoio ao cliente - Mercado Alemão

em Webhelp (ver perfil)
Localização Lisbon, Portugal
Data de Publicação 03/01/2020
Categoria Call Center / Helpdesk
Tipo Emprego Full-time

Descrição

Se tens um excelente domínio da língua alemã, junta-te à nossa equipa em Lisboa!

Tarefas diárias
• Facultar informação, soluções e aconselhamento aos clientes sobre os nossos serviços
• Proporcionar um atendimento de excelência em cada contacto
• Atingir os objectivos de performance definidos por cada projecto

Perfil Pretendido
• Domínio Nativo da Língua Alemã (C2)
• Bom nível de Inglês (mínimo B2)
• Experiência prévia em atendimento ao consumidor é uma mais valia
• Excelentes capacidades de comunicação e de escuta activa
• Atitude positiva e espírito de equipa
• Para residentes de fora da UE, é obrigatório ter um visto de trabalho válido para Portugal

O que nós oferecemos
• Salário Competitivo (14 meses)
• Bónus de Performance
• Seguro de Saúde Privado
• Pacote de Deslocação: oferecemos até três meses de alojamento, reembolso do voo até 400€ e apoio no tratamento da documentação bancária e NIF.
• A oportunidade de integrar um ambiente de trabalho multicultural e inclusivo
• Formação gratuita e contínua, desenvolvimento profissional e evolução na carreira
• Local de trabalho – Lisboa, Portugal

Só candidatos registados se podem candidatar a ofertas de emprego.