Espanha: Salários e benefícios em Call Centers

Quantas vezes já pensou em emigrar ou tem simplesmente a curiosidade em saber o que se paga no país de nuestros hermanos, para a função de operador de contact center?

Inicie a sua carreira profissional em Espanha ou parta apenas em busca de uma experiência internacional e aproveite para melhorar o seu nível de espanhol. O seu currículo agradece.

Regra geral, os empregadores em Espanha não disponibilizam as condições salariais oferecidas. Mas, em alguns casos fazem-no e se soubermos procurar nos sítios certos. Este foi o resultado.

Idiomas:

Operador Call Center MultiSkill em Espanha

Vencimentos de Call Centre em Espanha

  • Alemão

Sitel (Barcelona) – Assistente de apoio ao cliente fluente em alemão, com nível alto de inglês. Sector turismo. Formação de 10 dias úteis pagos. Full-time de 39 horas semanais. Remuneração bruta anual de 20.000€ + bónus mensal.

  • Espanhol

Atento (Madrid) – Assistente de cobranças outbound para recuperar prestações não pagas de uma importante instituição bancária. É uma cobrança amistosa de dívidas pendentes até 3 meses. Carga horária de 37,5 horas semanais, com um vencimento bruto de 863,39€ x 14 meses. Incentivos do cliente: Aproximadamente, 90€/mês pagos quando o absentismo é de 0% e 200€ a cada dois meses, dependendo do número de contactos realizados.

GSS (Madrid) – Teleoperadores para contrato de formação de 39 horas semanais (30 horas de trabalho efectivo + 9 horas de formação). Pretende-se candidatos sem experiência prévia em contact center. Salário fixo: 1.122 € bruto/mês. Certificado profissional.

MST (Madrid) – Operador de telemarketing para venda de cartões de crédito de instituição de crédito.  Não é venda fria ou agressiva. Por 39 horas semanais, receberá um salário fixo de  1.122,40€ brutos mensais. Folgas aos fim-de-semana.

Sitel (Sevilha) – Teleoperador espanhol para apoio ao cliente de importante companhia de aviação. Tarefa consiste na recepção de chamadas orientadas para a venda de bilhetes de avião. Salário para full-time (38 horas), conforme convénio = 1093€ brutos mês + incentivos. Caso seja bilingue espanhol + inglês (>=B2), para vender seguros de casa e automóvel receberá 1200€ brutos mensais + incentivos. Formação eliminatória de 4 dias, paga a 20€/dia.

  • Francês

Sitel (Barcelona) – Primeira linha de suporte técnico francês. Nível alto de espanhol e inglês exigidos. Vencimento anual de 17.000€+ bónus de permanência + bónus mensal.

  • Holandês

Sitel (Barcelona) – Comunicador a tempo inteiro (39 horas/semana) para suporte ao cliente holandês com inglês alto, aufere anualmente 18.000€ brutos + bónus mensal. Formação de 10 dias úteis.

  • Italiano

Sitel (Madrid) – Operador de Marketing Outbound para mercado italiano. Necessário ser bilingue (ES+IT). Salário de acordo com convénio: teleoperador + idioma = 1218€

  • Português

Rentalcars.com (Barcelona) – Assistente de Apoio ao cliente fluente em português (turno nocturno) recebe 1421€ brutos de base (14x ano) para um full-time (39 horas/semana) + bónus de língua + tickets restaurante, 32 dias de férias, são algumas das vantagens. Condições similares aplicáveis também para falantes italianos, espanhóis ou franceses.

  • Sueco

Sellbytel (Barcelona) – Paga 15938,4€ brutos/ano + bónus até 1920€/ano por um Assistente de Apoio Técnico sueco, com excelente inglês.

[Em actualização…]

Artigos relacionados: