Recrutamentos em aberto para cadeias de retalho

Impulsionadoras da economia nacional e criadoras de emprego, as cadeias de retalho têm frequentemente ofertas de emprego.

São variadíssimas as vagas disponíveis, que vão desde operadores de caixa, assistentes de pós-venda, responsável de loja, entre outros…

Mesmo que inicie a carreira numa função de 1ª linha, há reais possibilidades de progressão tendo em conta a dimensão destes empregadores.

Consulte as oportunidades de trabalho de algumas das mais importantes empresas do sector:

Vagas de emprego no retalho

  • AKI – Multinacional de distribuição de bricolage que integra o Grupo ADEO, líder de mercado em Portugal. Presença nacional desde 1990, com 35 lojas, 1350 Colaboradores e perto de 25 mil artigos de bricolage, casa e jardim à venda.
  • Aldi – Pertence ao grupo ALDI Norte e está presente em 9 países europeus. Trata-se de uma das maiores empresas de distribuição alimentar a nível europeu, e como empresa em expansão, oferece excelentes oportunidades de ofertas de trabalho. Conta actualmente com mais de 60 vagas para todo o país.
  • El Corte Inglês – Cadeia espanhola de grandes armazéns ou lojas de departamento. Tem mais de cem lojas localizadas em todas as importantes cidades espanholas e duas em Portugal, uma em Lisboa e outra em Vila Nova de Gaia, no Grande Porto.
  • Fnac – Cadeia de lojas que opera no retalho, oferecendo produtos culturais e electrónicos. É a maior empresa da sua categoria em França e uma das maiores cadeias do género no mundo, com mais de 15 milhões de clientes.
  • IKEA – Empresa transnacional privada, de origem sueca, especializada na venda de móveis domésticos de” baixo” custo.
  • Jumbo – Grupo francês de distribuição comercial, presente em Portugal sob o nome de Jumbo e Pão de Açúcar. Há 16 países com Lojas Auchan.
  • Lidl – Rede de supermercados de origem alemã, presente em 30 países em todo o mundo. Em Portugal tem mais de 245 lojas espalhadas por todo o país.
  • Sonae – É uma multinacional que gere um portefólio de empresas, criando valor em várias geografias, com uma cultura sólida e uma elevada capacidade para inovar e executar, levando os benefícios do progresso a um número crescente de pessoas. Tem mais de 150 empregos disponíveis.

[Em actualização…]