GoContact e NOS em parceria para Contact Center aaS

A NOS revelou esta semana que vai entrar num novo segmento de negócio empresarial, passando a comercializar plataformas de contact center integradas. A nova oferta vai chamar-se ‘Contact Center aaS’ e é fruto de uma parceria com a GoContact.

A parceria com a GoContact surge depois de a empresa ter sido este ano distinguida com o Prémio NOS Inovação na categoria ‘Pequenas e Médias Empresas’, tendo sido selecionada após uma consulta ao mercado.

Esta nova solução assume-se como ‘SaaS’ (Cloud-based) e Omnicanal e pretende proporcionar uma visão integrada do cliente entre canais, “sem a necessidade de um grande investimento inicial, com flexibilidade para crescer e acompanhar a evolução das necessidades da empresa, com upgrades automáticos”, explica a NOS em comunicado.

De acordo com Manuel Ramalho Eanes, administrador da NOS, “a parceria exclusiva agora firmada com a GoContact vai permitir o reforço do portefólio de produtos e serviços corporate da NOS e criar uma nova área de negócio complementar alicerçada na nossa Infraestrutura. Constitui ainda um saudável exemplo do ecossistema de parceiros e sinergias de inovação da NOS em ação”.

Já Rui Marques, CEO da GoContact, sublinha que “esta parceria insere-se na estratégia que a GoContact tem desenvolvido nos últimos meses para o mercado Nacional e Internacional e que visa alargar a nossa força comercial através de parceiros ligados às Telcos. A NOS, pelo seu posicionamento juntos das PME e Empresas Corporate e pela aposta em soluções cloud com modelos SaaS, é o parceiro ideal em Portugal para a estratégia definida pela GoContact.”

A solução que as empresas vão colocar no mercado foi pensada para tratamento de contactos de inbound e realização de campanhas de outbound e será disponibilizada num modelo de serviço cloud as a service, a partir de infraestruturas NOS.

Fonte: Call Center Magazine